Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

22/01/2023 | 11:05

Deputados reeleitos trocam de gabinetes na Assembleia

Ao todo, serão 8 mudanças entre os parlamentares reeleitos e os 6 novatos a serem efetivadas

Redação TV Mais News

Deputados reeleitos trocam de gabinetes na Assembleia

Foto: Reprodução

A presidência da Assembleia Legislativa (ALMT) definiu os gabinetes que os deputados estaduais ocuparão na próxima legislatura (2023-2024) na Casa de Leis. Ao todo, serão 8 mudanças entre os parlamentares reeleitos e os 6 novatos a serem efetivadas, a partir de 1º de fevereiro.  

Único deputado reeleito que pediu para trocar de gabinete foi Faissal Calil (Cidadania). Ele ficará no local que era ocupado por Ulysses Moraes (PTB), que se candidatou a deputado federal e foi derrotado. No lugar do ex-vereador, ficará Diego Guimarães (Republicanos), que deixará a Câmara dos Vereadores de Cuiabá no dia 31 de janeiro.  

O ex-governador Júlio Campos (União), por ter prioridade, ficará no gabinete que era do deputado Dr. João (MDB), localizado no 1º piso. O emedebista, por sua vez, irá se acomodar no escritório que era de Xuxu Dal Molin (União), que não conseguiu a reeleição.  


O novato Beto 2 a 1 (PSB) ficará no gabinete que era ocupado pelo seu colega de partido Allan Kardec, que também não conseguiu uma vaga na Câmara dos Deputados. O local de trabalho de Dr. Gimenez (PSD) ficará com Cláudio Paisagista (PTB).  


Já Fábio Tardin (PSB) vai trabalhar no gabinete que era de João Batista (PP) e Juca do Guaraná (MDB) ficará no espaço que era do Delegado Claudinei (PL). Eles, coincidentemente, disputam judicialmente uma cadeira no parlamento.

Fonte: Repórter MT
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet