Mato Grosso,
Segunda-feira,
6 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/01/2023 | 11:11 - Atualizada em 23/01/2023 | 14:59

Policia faz buscas na casa do filho do deputado Carlos Bezerra

Ele está preso suspeito de ter assassinado a sua ex-companheira

Redação TV Mais News

Policia faz buscas na casa do filho do deputado Carlos Bezerra

Foto: Reprodução

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumprem, na manhã desta segunda-feira (23), mandado de busca e apreensão na casa do filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), Carlos Alberto Gomes Bezerra, 57 anos, localizada no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Ele está preso suspeito de ter assassinado a sua ex-companheira, Thays Machado, 44 anos, e o namorado dela Willian Cesar Moreno, 30 anos.

A ação está sendo coordenada pelo delegado da DHPP Marcel Gomes de Oliveira. Os trabalhos estão sendo acompanhados pela equipe do advogado de defesa do suspeito, Francisco Faiad. Carlos Alberto está em uma cela separada na Penitenciária Central do Estado (PCE), localizada no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

O delegado Marcel Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou ter encontrado provas que indicam que o empresário premeditou o crime contra a ex-companheira, e o namorado dela . 

Durante busca e apreensão na casa dele, foram apreendidos gravadores, rastreadores e outros equipamentos que comprovariam que Carlos Alberto seguia os passos da ex-namorada.

Marcel Oliveira apontou que, por meio de aplicativos, o empresário sabia com quem a vítima conversava, e assim, conseguia persegui-la.

O caso 

O casal William César Moreno, de 30 anos, e Thays Machado, de 44 foram assassinados com ao menos sete tiros na tarde desta quarta-feira (18) no Bairro Consil, em Cuiabá. O crime aconteceu em frente ao Edifício Solar Monet, na Rua Leonides Carvalho, nas proximidades da Avenida Miguel Sutil. O principal suspeito seria um ex de Thays, Carlos Alberto Bezerra.

Segundo um policial militar, Thays teria ido ao prédio, junto do namorado, para deixar a chave do carro com sua mãe, que é moradora.  O PM informou que o assassino chegou em um Renault Kwid, parou o veículo e efetuou os disparos contra as vítimas, que morreram no local.


Histórico de violência

Em agosto de 2020 Thays registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, após ele arrombar a porta de seu apartamento.

Conforme o documento, o suspeito teria ido até sua residência para conversarem, porque não aceitava o fim do relacionamento. Quando a vítima pediu que ele fosse embora, o homem se exaltou e quebrou a porta, conforme o B.O.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet