Mato Grosso,
Sexta-feira,
3 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

06/02/2023 | 09:52 - Atualizada em 08/02/2023 | 12:00

Suspeito de matar bancária na porta de casa é preso

Ele e Leidiane tiveram um relacionamento extraconjugal e juntos tiveram uma filha, hoje com 3 anos

Redação TV Mais News

Suspeito de matar bancária na porta de casa é preso

Foto: Varlei Cordova/AgoraMT

Na manhã desta segunda-feira (6), Antenor Alberto de Matos Salomão, 51 anos, foi preso pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele é o principal suspeito de ter matado a bancária Leidiane Souza Lima, 34, com tiros na cabeça, no momento em que ela saia de casa, no dia 27 de janeiro. Ele e Leidiane tiveram um relacionamento extraconjugal e juntos tiveram uma filha, hoje com 3 anos.

Além do mandado de prisão, os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. 

Quatro meses antes de acontecer o feminicídio, ela registrou um boletim de ocorrência relatando que foi agredida pelo suspeito. Narrou que ele ficou fora por dois anos e quando retornou à cidade, queria conviver com a filha.

Ela chegou a concordar com as visitas, mas em uma das datas, se recusou a entregar a filha, e acabou sendo atingida pelo portão empurrado por Salomão, que também proferiu vários xingamentos, como ‘vagabunda’ e ‘biscate’.

No dia, ela ainda pediu medida protetiva, já que ele a ameaçou, dizendo ‘que isso não ficaria assim’. A Polícia Civil informou que a investigação está em andamento e sob sigilo.


Crime

Testemunha acionou a polícia por volta das 7h20 quando ouviram tiros na rua. Em seguida, uma mulher foi flagrada caída na porta de casa. 

Segundo a testemunha, o autor do crime era um homem de moto preta. Ele usava camisa azul e calça preta. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no local. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Médico constatou a morte de Leidiane ainda no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial. Vítima estava saindo para trabalhar quando o crime aconteceu.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet