Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

17/02/2023 | 09:40

Sesc Rondonópolis escolhe melhor fantasia, rei e rainha mirim no ‘Sesc Folia’

Programação de carnaval para toda a família movimenta a unidade entre os dias 17 e 21 de fevereiro

Redação TV Mais News

Sesc Rondonópolis escolhe melhor fantasia, rei e rainha mirim no ‘Sesc Folia’

Foto: Assessoria

Entrando na brincadeira do Carnaval, o Sesc Rondonópolis irá escolher a melhor fantasia, rei e rainha mirim do ‘Sesc Folia’, programação alusiva à data festiva que irá agitar a unidade entre os dias 17 e 21 de fevereiro. O evento é promovido pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT).

Podem participar crianças de até 12 anos. A votação será realizada a partir das 14h, na próxima terça-feira (21). Cinco convidados estarão na mesa de jurados e irão avaliar a criatividade da fantasia e a espontaneidade dos candidatos. O rei e rainha ganharão uma faixa e coroa para marcar o título simbólico. 

“O Sesc Folia é uma programação para toda a família e esses concursos culturais motivam os participantes a embarcarem no objetivo do evento, que é promover diversão a todos os presentes e preservar pequenas tradições”, fala o gerente do Sesc Rondonópolis, Antônio Damião. 

A unidade também irá realizar baile para a terceira idade, bailinho kids, matinê de carnaval e oficina de pintura facial para as crianças. 

‘Sesc Folia’ em Poxoréu

O Sesc Poxoréu também recebe o ‘Sesc Folia’. A unidade realiza a programação entre os dias 17 e 18 de fevereiro. A agitação começa nesta sexta-feira (17), às 6h, com uma aula especial funcional de carnaval que irá mesclar os exercícios com marchinhas que marcam o período festivo. Já no sábado (18), às 17h, haverá aula especial de ritmos de carnaval e, às 18h, a super apresentação musical de Gabriel do Carmo.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet