Mato Grosso,
Terça-feira,
21 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

01/03/2023 | 08:14

Róger Guedes cutuca a saída de VP do Corinthians “O ambiente hoje está bem melhor”

Atacante diz que elenco do Corinthians ficou feliz com a saída do português, hoje no Flamengo

Caio Dias

Róger Guedes cutuca a saída de VP do Corinthians “O ambiente hoje está bem melhor”   

Em entrevista ao PodPah, o atacante Róger Guedes do Corinthians voltou a tornar público a sua insatisfação ao antigo treinador do Corinthians, o português Vitor Pereira que hoje é treinador do Flamengo.
  
– A gente ficou feliz de saber que era ele (Fernando Lázaro, o novo técnico). Mas a gente ficaria feliz só de saber que o outro já tinha saído também, a gente já estava feliz com isso. Não precisa negar, não precisa mentir na frente das câmeras. O ambiente agora é maravilhoso, é resenha, antes não tinha – disse o camisa 10 do Timão, ao podcast "Podpah". 

Guedes pontuou alguns motivos da infelicidade dele com Vítor Pereira e detalhou a diferença entre ele e o sucessor, Fernando Lázaro: 

– Eles não devem satisfação, ele que manda, é hierarquia, mas tudo tem um convívio, é falar, conversar. No começo do ano, o Fernando chegou em mim e falou: sei como é o seu temperamento, te entendo, sei que talvez você vai sair bravo de algum jogo. Não vou ficar p... com você porque entendo você. Tanto que nas vezes que saí bravo no ano passado ele concordou comigo – disse o atacante, que prosseguiu: 

– Ano passado teve três ou quatro jogos seguidos que eu saí com 15 do segundo tempo. Você fala: "c... o que está acontecendo?" Fazendo gol ou não eu saía. Se eu jogo mal, beleza. E o jogador é o primeiro a saber quando está mal. Você vai sair e ficar quieto. E quando está bem e sai do jogo... Eu saí das duas finais da Copa do Brasil. Pô, tu fica... Na primeira eu saí bolado, Renato saiu bolado. Mas a câmera só vem em mim. 
 Em outro momento, Róger Guedes fez elogios a Fernando Lázaro: 

– Ele entende o atleta que tem, entende que mesmo se um está mal e o outro está bem, o que está mal pode ser mais decisivo. Todo treinador precisa ter isso. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet