Mato Grosso,
Sexta-feira,
3 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

01/03/2023 | 15:20 - Atualizada em 02/03/2023 | 10:55

Familiares e amigos de estudante atropelado na Beira Rio organizam manifestação

A manifestação será nesta quinta-feira, dia em que completará 6 meses da morte do jovem

Redação TV Mais News

Familiares e amigos de estudante atropelado na Beira Rio organizam manifestação

Foto: Reprodução

​Amigos e familiares do estudante de Medicina Veterinária, Frederico Albuquerque Siqueira Corrêa da Costa, de 21 anos, organizam uma manifestação nesta quinta-feira (02), dia em que completará 6 meses da morte do jovem, após ser atropelado. Ele era aluno do 6° período do curso na Universidade de Cuiabá (Unic).

Usando a hashtag #justiçaporfred, o convite que está se espalhando nas redes sociais, clama por justiça e convoca a população para comparecerem vestidos com camisetas pretas, na Avenida Beira Rio, no local do acidente, às 7h.

Entenda o caso
 
Frederico foi atropelado durante a madrugada de 02 de setembro do ano passado, por volta da 1h40, próximo à Mega distribuidora, localizada no Bairro Grande Terceiro, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. Em depoimento à Deletran (Delegacia de Delitos de Trânsito), o servidor público Diogo Ferreira Fortes, de 33 anos, confirmou sua primeira versão sobre o caso. Segundo ele, a amiga estava no volante no momento do atropelamento.

O delegado José Carlos Damian informou que a responsável por atropelar e matar o estudante de medicina veterinária, é Danieli Corrêa da Silva, 24 anos. Ela não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme o delegado, Danieli deve responder pelos crimes de trânsito: homicídio culposo na direção; crime de trânsito pelos artigos 304 e 305 por omissão de socorro e por fugir do local do acidente.

Diogo vai responder pelo crime de mera conduta, que significa dar permissão para que outra pessoa conduza o veículo sem a CNH.


 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet