Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

15/12/2017 | 11:04 - Atualizada em 15/12/2017 | 11:14

Garota de programa leva calote de cliente e é deixada nua em estrada de MT

Folhamax

Garota de programa leva calote de cliente e é deixada nua em estrada de MT

Foto: Reprodução

Uma garota de programa foi deixada nua e sem pagamento por um cliente, em uma estrada vicinal, na madrugada dessa sexta-feira (15), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o dono de uma propriedade rural ligar avistando que teria avistado uma mulher sem roupas na estrada.

No local, os policias encontraram a vitima sem roupas caminhando em direção à cidade. A jovem relatou que estava em seu “ponto” próximo a um ginásio quando combinou um programa com um cliente que dirigia uma S10 prata.

Segundo a vítima, o homem dirigiu sentido BR-163 e parou o carro em uma estrada vicinal. Após o ato sexual, ele pediu para que ela descesse e em seguida ligou a caminhonete e saiu em disparada.

Segundo a jovem, não deu tempo de pegar a roupas  e ela acabou ficando nua. Ela disse ainda que não recebeu o dinheiro do programa.

Diante das informações, a jovem registrou o caso e em seguida levada para sua casa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet