Mato Grosso,
Quinta-feira,
19 de Setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

18/12/2017 | 09:38

Novo presidente da Aprosoja diz que logística para escoar produção é o principal desafio do setor

G1 MT

Novo presidente da Aprosoja diz que logística para escoar produção é o principal desafio do setor

Foto: Reprodução

O produtor rural Antônio Galvan tomou posse como novo presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), na quinta-feira (14). Ele substituiu Endrigo Dalcin, que comandou a aprosoja nos últimos dois anos.

Durante a cerimônia de posse, ele destacou os desafios do setor nos próximos anos. A busca por melhoria na logística é uma das metas de trabalho da nova diretoria da Aprosoja.

"Infelizmente, parte do recurso do Fethab foi desviado para outra finalidade. Estamos no centro do país, no local mais distante do centros consumidores e, se não implementarmos novas logísticas, como está sendo discutida a ferrovia, seja a Ferrogrão ou a continuidade da Ferronorte ou da Fico, para mudar os modais, mas agora não conseguimos sequer terminar as nossas rodovias então isso preocupa muito", declarou.

Galvan é presidente do Sindicato Rural de Sinop, a 503 km de Cuiabá.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet