Mato Grosso,
Sexta-feira,
3 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

30/03/2023 | 12:20 - Atualizada em 31/03/2023 | 12:09

​Prefeitura tapa buraco às pressas em Cuiabá após morte de entregador

Orlando morreu atropelado por um Hyundai Creta, após cair em um buraco na pista, na região da Praça Popular

Redação TV Mais News

​Prefeitura tapa buraco às pressas em Cuiabá após morte de entregador

Foto: Luiz Alves

Após a morte do entregador de aplicativo Orlando Gomes de Lima, 60 anos, na Avenida 8 de Abril, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (29), a Prefeitura Municipal enviou equipes da Secretaria Municipal de Obras às pressas para tapar os buracos que existiam na via.

Orlando morreu atropelado por um Hyundai Creta, após cair em um buraco na pista, na região da Praça Popular. O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. Momentos antes, um carro já havia passado pelo local e teve que invadir a contramão para desviar do buraco.

Em nota, a assessoria de imprensa disse que “o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o secretário municipal de Obras, José Roberto Stopa, lamentaram a morte do entregador.

Ainda conforme a nota, a Prefeitura irá aguardar laudo da Perícia Criminal Oficial, que irá delinear as circunstâncias e causas do acidente. Acrescentou que está à disposição da família.

“Reforça que irá adotar todas as medidas administrativas cabíveis para apuração dos fatos e responsabilização. Irá solicitar junto à Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e à Polícia Científica (Politec) informações que sirvam para subsidiar a instauração de procedimento administrativo”, finalizou.

O acidente

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motociclista identificado como Orlando Gomes de Lima, 60, está trafegando normalmente até que se desequilibra e cai no buraco, a condutora do veículo não consegue frear e passa por cima de Orlando, que morre na hora.

Na sequência, um Hyundai Creta, conduzido por uma mulher, vem na frente, não consegue frear a tempo e passa por cima do entregador, que morreu na hora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Orlando não resistiu e morreu ainda no local.

A motorista do carro, que está gestante, foi encaminhada até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em estado de choque e recebeu atendimento.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet