Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Educação

19/12/2017 | 11:12 - Atualizada em 19/12/2017 | 11:21

Seduc anuncia resultado do concurso para cargo de professor

G1 MT

Seduc anuncia resultado do concurso para cargo de professor

Foto: Reprodução

O resultado preliminar do concurso público para o cargo de professor da educação básica, pela Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), foi divulgado nessa segunda-feira (18). Segundo a secretaria, o resultado por candidato está disponível na página do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) na internet. Para visualizá-lo, o candidato deverá entrar com o número da inscrição e o CPF.

Com o resultado em mãos, o prazo para interposição do recurso contra o resultado preliminar da avaliação didática será de dois dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia até as 16h do último dia, como apontado no item 13 do edital do concurso.

Na semana passada, o IBFC divulgou o resultado preliminar da prova discursiva de Técnico Administrativo Educacional (TAE).

No concurso, são 5.748 vagas disponíveis, sendo 3.324 para o cargo de professor da educação básica, 1.496 para apoio administrativo educacional (AAE) e 928 para técnico administrativo educacional (TAE), além de cadastro de reserva de 50% do total de vagas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet