Mato Grosso,
Quinta-feira,
2 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

28/04/2023 | 08:02

Investigador da Polícia Civil passa por audiência de custódia nesta sexta

Mario Wilson Vieira, acusado de matar a tiros o policial militar Thiago Ruiz em uma conveniência de Cuiabá

TV Mais News

Investigador da Polícia Civil passa por audiência de custódia nesta sexta

Foto: Reprodução

O investigador da Polícia Civil Mario Wilson Vieira, acusado de matar a tiros o policial militar Thiago Ruiz na madruga de quinta-feira (27), em uma conveniência de Cuiabá, passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (28).

O policial civil se entregou horas depois do crime à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), onde prestou depoimento e depois foi atuado por homicídio qualificado, segundo nota divulgada pela polícia civil.

Segundo o advogado do acusado, Ricardo Monteiro, a confusão começou quando Mário viu Thiago levantando a blusa numa conveniência da região e identificou que o policial militar estava armado. Entretanto, o investigador não teria acreditado se tratar de um militar e desarmou o PM. Enquanto segurava a arma de Thiago na mão esquerda, Mário teria guardado sua arma na cintura. Em seguida, o policial militar teria partido para cima do investigador para recuperar sua arma.

Os dois então entraram em luta corporal e, na sequência, uma terceira pessoa teria tirado a arma do PM das mãos de Mário. Depois, Thiago teria se desvencilhado do policial civil que, deitado ao chão, pensou que o militar iria lhe matar. Foi então que Mário teria tirado a arma da cintura é atirado diversas vezes contra o PM, que morreu.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver toda a briga que resultou na morte do cabo da PM.
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet