Mato Grosso,
Domingo,
5 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

11/05/2023 | 12:34 - Atualizada em 11/05/2023 | 16:15

Menina de 2 anos morre com disparo acidental

A menina de dois anos estava brincando, quando houve o disparo, que teria sido efetuado por outra menina de cinco anos

TV Mais News

Uma menina de 2 anos morreu na manhã desta quinta-feira (11), com um tiro acidental, no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá. Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida por disparo na cabeça que foi feito pela arma do pai, que é policial militar. A arma estava guardada e o pai da menina estava em casa no momento do tiro acidental.

A menina de dois anos estava brincando, quando houve o disparo, que teria sido efetuado pela prima de cinco anos, que achou arma do tio em um cômodo com fundo falso. O tiro, que seria de um revólver calibre 38, acertou o rosto da menina, logo abaixo do nariz.

O pai da menina que morreu é o sargento Elienay Pinheiro, que atua em cargo administrativo no Primeiro Batalhão da PM, em Cuiabá.

A criança foi adotada pelo sargento e sua esposa em setembro de 2021. Em uma publicação na rede social, a mãe da menina publicou a notícia da adoção com amigos e familiares.

"É com enorme alegria que a nossa espera de 6 anos na fila de adoção chegou ao fim. Recebemos ontem a nossa filha amada Eloá. Estamos muito felizes, explodindo de amor!", escreveu. O casal tem mais um filho.
 


A Perícia Oficial e Identificação Técnica está no local para recolher o corpo da vítima, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A rua foi isolada para os procedimentos necessários.

ACS-MT

Laudicério Machado  presidente da  Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar por meio de nota lamentou o ocorrido e pontuou que a associação estará mobilizada para todo apoio necessário.  

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de MT (ACS-PMBM/MT) vem a público lamentar e se solidarizar à família do associado 2⁰ sargento da PMMT Elienay Pinheiro pela perda de sua filha de 2 anos.   Informamos que a ACS-PMBM/MT está mobilizada para prestar todo o apoio possível à família do policial nesse momento trágico.   Já foi acionado o auxílio funeral, que dará o suporte necessário, bem como está disponibilizado o apoio jurídico e psicológico para o associado e família.   Reforçamos que nesse momento de dor e luto, esperamos que a família  seja amparada e acolhida.   Respeitosamente,  Laudicério Machado Presidente ACS-PMBM/MT
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet