Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

05/07/2017 | 11:30

Pesquisa Mark: Governo Temer tem aprovação de apenas 10%

DA REPORTAGEM

             Pesquisa realizada pelo Mark Instituto de Pesquisa e Opinião e divulgada nesta terça-feira (04), em parceria com o portal TV Mais News, revela que quase 80% dos entrevistados desaprovam o governo do presidente Michel Temer (PMDB).

            Quando questionados sobre a aprovação de Temer, 78,9% disseram que não aprovam, enquanto 10,8% aprovam a gestão do presidente. Não responderam ou não souberam foram 10,3% dos entrevistados.
            A pesquisa foi realizada em Cuiabá, entre os dias 1 e 4 de julho, e ouviu 606 pessoas. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

            Os entrevistados ouvidos pelo Instituto tem entre 16 e mais de 60, sendo que a maioria possui entre 45 e 59 (31,9%). As mulheres somaram 52,9% enquanto os homens representam 47,1% dos entrevistados. Eles foram ouvidos em 97 bairros de Cuiabá, nas regiões Sul, Norte, Oeste e Leste da cidade.

            Nesta terça-feira, o portal TV Mais News divulgou a aprovação do governo de Pedro Taques em Mato Grosso. Conforme os dados, 1,1% dos entrevistados considera a gestão ótima, enquanto 31,5% apontam como boa, e ruim ou péssimo chegam a 22,4% e 27,4%, respectivamente. 17,6% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

            Já com relação à aprovação, o percentual é 38,8% enquanto 48,7% das pessoas ouvidas desaprovam a gestão do tucano, e 12,6% não responderam ou não souberam opinar.

Leia mais:
http://www.tvmaisnews.com.br/noticia/236/aprovacao-do-governo-taques-cai-e-quase-50-desaprovam-a-gestao-do-tucano
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet