Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Brasil

20/06/2023 | 09:06

​Morre 2ª vítima de ataque em escola

A primeira vítima, namorada do aluno de 16 anos, foi atingida por um tiro na cabeça e morreu no local

TVMais News

​Morre 2ª vítima de ataque em escola

Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta terça-feira (20), o segundo aluno baleado em ataque a uma escola estadual em Cambé, no norte do Paraná, nessa segunda-feira (19).

O aluno de 16 anos morreu por volta das 3h15 no HU-UEL (Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina). Ele respirava com a ajuda de aparelhos e seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

A família autorizou a doação de órgãos. O adolescente foi baleado na cabeça após um homem invadir o Colégio Estadual Professora Helena Kolody na manhã de segunda.

A primeira vítima, namorada do aluno de 16 anos, foi atingida por um tiro na cabeça e morreu no local.

Luan e Karoline namoravam há pouco mais de um ano. Há postagens nos perfis dos dois, em redes sociais, mostrando o carinho entre eles. Por isso, a morte causou mais comoção ainda entre internautas.

O autor do ataque, um ex-aluno da unidade de ensino, foi preso. Ele tem 21 anos e já havia esfaqueado um aluno em outra escola.

Com mais um atentado nessa segunda-feira (19/6), o Brasil já soma 25 ataques a escolas, que deixaram 139 vítimas nas últimas duas décadas, conforme mostra estudo do Instituto Sou da Paz. Ao todo, 46 pessoas foram mortas e 93 ficaram feridas — o estado de São Paulo lidera o ranking do país.

 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet