Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Economia

22/06/2023 | 09:17 - Atualizada em 22/06/2023 | 09:46

Mutirão da Energisa em Cuiabá parcela dívidas na conta de luz em até 24 vezes

‘Energia que Transforma’ será realizado no CPA 2, e também vai contar com programa para troca de lâmpadas e geladeiras

TVMais News

Mutirão da Energisa em Cuiabá parcela dívidas na conta de luz em até 24 vezes

Foto: Assessoria

A Energisa realiza neste sábado (24 de julho), das 9h às 16h30, um mutirão de serviços no bairro CPA 2, em Cuiabá. O ‘Energia que Transforma’ será realizado na escola estadual Ana Maria do Couto, na Avenida Brasil. Serão realizados todos os atendimentos oferecidos em agência, além de uma condição especial para pagamento de dívidas, com parcelamento em até 24 vezes e isenção de juros e multas para quitações à vista. 
 
Outro serviço muito buscado é que será oferecido no dia, será a troca de lâmpadas antigas por LED. Serão disponibilizadas até seis unidades por cliente, que vão precisar apenas apresentar uma conta no local comprovar o endereço e fazer a retirada. “Nós também vamos fazer também a troca de 25 geladeiras novas por antigas. Estes são clientes que já foram mapeados no bairro e atendem aos requisitos do Programa Federal de Eficiência Energética que tem ações para reduzir o consumo das famílias de baixa renda, apoiando também pra deixar a conta mais barata”, destacou Roberto Vieira, gerente de serviços comerciais da Energisa. 
 
A ideia também é levar dicas de economia para estudantes da Escola Ana Maria do Couto, com palestras e teatro em uma data futura. Mas de imediato, serão cadastradas famílias na Tarifa Social, que da desconto de até 65% na conta. “O nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes, analisando a situação de cada um para chegar ao melhor ponto possível”, explica Roberto.  
 
O evento tem a participação ativa da associação de moradores do bairro e o convite foi estendido ao Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do estado de Mato Grosso (Concel MT). Também serão repassadas informações sobre a campanha da Energisa que oferta dois anos de conta grátis para quem paga a fatura pelo PIX.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet