Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

05/07/2017 | 16:53

Secretário do MAPA participa da abertura do II Workshop Cearpa

Da Redação

Nesta quinta-feira (06.07), o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Neri Geller, participa da abertura do II Workshop Cearpa, em Cuiabá, a partir das 10h da manhã.
 

 O workshop é uma realização do Conselho Estadual das Associações das Revendas de Produtos Agropecuários do Estado de Mato Grosso e terá como foco a discussão sobre temas como associativismo, crédito e governança, além do painel de debates entre o agricultor, indústria e distribuição.
 

Além da presença do secretário de Política Agrícola, haverá a palestra do consultor e engenheiro agrônomo, Marcelo Prado, referência na área de gestão corporativa. O II Workshop Cearpa acontece no Hotel Gran Odara, a partir das 10 horas da manhã.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet