Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Economia

27/12/2017 | 10:43

Goiabeiras Shopping realiza Virada de Preços com descontos de até 60%

Da Redação

Goiabeiras Shopping realiza Virada de Preços com descontos de até 60%

Foto: Assessoria

A partir desta quarta-feira (27.12) o Goiabeiras Shopping realiza a "Virada de Preços Goiabeiras", uma ação de liquidação com descontos de até 60%. As promoções vão até o dia 31 de dezembro, visando fomentar as vendas no período que antecede o Reveillón.

Segundo a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Tássia de Carvalho, algumas pessoas deixam de comprar no Natal para aproveitar as promoções de queima de estoque depois da data. "É o momento de aproveitar os descontos e começar 2018 com o guarda-roupa renovado", incentiva.

Várias lojas do shopping participam da "Virada de Preços Goiabeiras", com promoções atrativas aos consumidores. "É uma super oportunidade de adquirir roupas e produtos, que vão de vestuário e sapatos, passando por brinquedos, até peças de decoração e utilidades domésticas, com preços especiais", lembra Tássia.

O funcionamento do shopping voltou ao horário normal, ou seja, de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h. Praça de alimentação, lazer e cinema, das 11h às 22h. No dia 31 de dezembro, excepcionalmente, as lojas, alimentação e lazer vão funcionar em horário especial: das 12h às 18h, e o cinema das 11h30 às 16h.

Já no dia 01 de janeiro as lojas não abrirão. Alimentação e lazer das 11h às 22h, e cinema das 15h30 às 22h. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet