Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Economia

04/07/2023 | 08:21

Energisa oferece parcelamento de débitos em até 24 vezes

Será possível efetuar o parcelamento da dívida em até 24 vezes no boleto ou no cartão de crédito

TVMais News

Energisa oferece parcelamento de débitos em até 24 vezes

Foto: Assessoria

A concessionária Energisa oferece, uma nova oportunidade para os clientes quitarem débitos com condições de pagamento diferenciadas. Será possível efetuar o parcelamento da dívida em até 24 vezes no boleto ou no cartão de crédito. A iniciativa vai até 18 de agosto. É um dos maiores prazos oferecidos por distribuidoras de energia do país.
 
A negociação pode ser feita de forma totalmente digital, sem necessidade de deslocamento do cliente até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento como o WhatsApp da Gisa em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).
 
Isenção de juros e multas
 
Além do parcelamento, a empresa está oferecendo isenção integral de juros e multas para clientes que fizerem o pagamento a vista ou com entrada de 50% da dívida. “Acreditamos que estamos no caminho certo no sentido de ajudar os nossos clientes, porque a última campanha de negociação teve uma ótima aceitação e conseguimos realizar mais de 115 mil negociações em todas as áreas de concessão da Energisa”, reforçou o Diretor de Proteção de Receita do Grupo, Newton Santos.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet