Mato Grosso,
Terça-feira,
7 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

12/07/2023 | 15:44

Jayme diz que atual foco do União é escolher presidente em Cuiabá

Para manter o grupo unido, o político experiente postergou a definição da sigla para janeiro de 2024

TVMais News

Jayme diz que atual foco do União é escolher presidente em Cuiabá

Foto: Assessoria

O senador Jayme Campos (UB) avaliou que a disputa calorosa entre o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (UB), e o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (UB), pela pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá pode dividir o partido, pois um dos lados sairá como “perdedor”. Para manter o grupo unido, o político experiente postergou a definição da sigla para janeiro de 2024 e afirmou que o foco agora é eleger o presidente do diretório municipal na cidade.

“Quando você começa uma campanha numa disputa acirrada entre duas pessoas vai haver perdedor, e isso não é interessante”, pontuou Jayme Campos. “O União Brasil marcha junto para eleger o futuro presidente de Cuiabá”, complementou o senador.

Replicando o discurso do governador Mauro Mendes (UB), Campos garantiu que está pacificado o conflito entre o Botelho e Garcia. “Já está pacificada essa situação entre Fabinho e Botelho e só em janeiro de 2024 vamos decidir”, declarou o senador.

O membro da bancada mato-grossense no Senado acredita que não é o momento de “bater o martelo”, apontando quem será o cabeça da chapa, e que ambos precisam se dedicar à construção dos seus projetos.

“Reafirmo aqui que esse é um assunto que não podemos, em hipótese alguma, de forma precoce, tomar uma decisão. Imagino que os dois precisam continuar trabalhando, tanto Botelho quanto deputado Fábio Garcia e, no mês de janeiro, vamos definir qual é o melhor candidato”, falou Jayme.

Fonte hnt
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet