Mato Grosso,
Segunda-feira,
6 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

14/07/2023 | 16:20

Medeiros diz que PL terá candidato "competitivo" em VG

A meta é eleger cerca de 1.400 prefeitos em todo o país no próximo ano, sendo 40 em Mato Grosso

TVMais News

Medeiros diz que PL terá candidato

Foto: Reprodução

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) participa neste sábado (15), às 9 horas, do ato de filiação de várias lideranças de Várzea Grande no Partido Liberal.

Entre os novos filiados estão o ex-prefeito e empresário Tião da Zaeli, o ex-candidato a prefeito e empresário Flávio Frical, a ex-presidente da OAB de Várzea Grande Flavia Moretti, o médico Arilson de Arruda e os empresários Heitor Trentin, Ettero de Oliveira, Fabio Carmona e Herbert Falcão.

No evento, que será realizado no Várzea Grande Tênis Clube, também será empossada a nova executiva municipal do PL. O presidente do partido no município será Tião da Zaeli. 

Para Medeiros, as novas filiações vão fortalecer a direita em Várzea Grande e consolidar o projeto do PL em lançar candidato a prefeito nas eleições do próximo ano. Além da candidatura a prefeito, a direção do partido pretende lançar uma chapa completa de candidatos a vereador. 

“Estamos nos organizando para disputar o pleito de 2024 e eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores. Em Várzea Grande, que é uma das principais cidades de Mato Grosso, teremos candidato a prefeito competitivo e com chances reais de vencer as eleições. Entre os nomes estão Tião da Zaeli, Flávio Frical e o médico Alencar Farina, entre outros”, destacou Medeiros.

Com a meta de eleger cerca de 1.400 prefeitos em todo o país no próximo ano, sendo 40 em Mato Grosso, Medeiros lembra que as eleições de 2026 passam pela de 2024. 

“Estamos nos organizando em todas as frentes para defender o Brasil e a nossa gente. A direita tem a obrigação política de se unir para derrotar as pautas da esquerda e os candidatos que representam essa política econômica atrasada e fracassada em todo o mundo. Organizados e unidos, a direita voltará a comandar o país a partir de janeiro de 2027", afirmou Medeiros.
 
"Além disso, elegerá o maior número de deputados federais e senadores com coragem para fazer os enfrentamos que precisamos, principalmente na defesa do livre mercado e da liberdade”, frisou o deputado federal.

Fora Medeiros, participam do ato de filiação neste sábado o deputado federal Abílio Júnior, que na eleição de 2022 foi o federal mais votado em Várzea Grande, e o presidente estadual do PL, Ananias Filho.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet