Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

19/07/2023 | 10:30

​Cuiabanco sediará 'Oficina de Formação de Preço de Venda' gratuita para quem deseja empreender

O objetivo da oficina é conscientizar os empresários cuiabanos sobre o comportamento dos custos, despesas e preços de venda

TVMais News

​Cuiabanco sediará 'Oficina de Formação de Preço de Venda' gratuita para quem deseja empreender

Foto: Assessoria

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Formação de Preço de Venda, um curso imprescindível para empreendedores, comerciantes e profissionais autônomos que desejam alavancar seus negócios. O evento será realizado no dia 27 de julho, das 8h às 12h, na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Barão de Melgaço, nº 3678, centro, anexo do Cuiabanco. As inscrições, totalmente gratuitas, podem ser feitas por meio do telefone 0800 570 0800.

O principal objetivo da oficina é conscientizar os empresários cuiabanos sobre o comportamento dos custos, despesas e preços de venda, fornecendo-lhes habilidades essenciais para o eficiente gerenciamento de seus negócios e, consequentemente, impulsionando o desempenho financeiro de suas empresas.

Essa iniciativa é fruto da parceria entre a administração atual e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com a coordenação da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED). Não perca essa oportunidade de adquirir conhecimentos estratégicos para fortalecer seu empreendimento e alcançar o sucesso nos negócios. Inscreva-se agora mesmo e junte-se a outros empreendedores comprometidos com o crescimento sustentável e próspero de Cuiabá.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet