Mato Grosso,
Segunda-feira,
6 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

21/07/2023 | 11:05 - Atualizada em 24/07/2023 | 11:21

​Bandido morre em confronto com policiais militares e comparsa é preso

O episódio ocorreu durante uma perseguição após o roubo de uma empresa em Poconé

TVMais News

​Bandido morre em confronto com policiais militares e comparsa é preso

Foto: Reprodução

Um assaltante morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde de quinta-feira (20), em Poconé (a 104 km de Cuiabá). O episódio ocorreu durante uma perseguição após o roubo de uma empresa na cidade. O criminoso e outros quatro comparsas conseguiram fugir depois do assalto, mas a PM conseguiu encontrá-los. Além do criminoso que morreu, um foi preso e os demais seguem foragidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 13h30, sobre um roubo em andamento na Tornearia Aeroporto. Ao chegarem ao local, as vítimas estavam na frente da empresa, já sinalizando para onde os suspeitos tinham fugido dentro de um Corolla.

Realizando buscas pela cidade, os policiais flagraram os assaltantes abandonando o veículo e correndo para dentro de um matagal. A equipe solicitou apoio e recebeu informações de que dois deles haviam fugido em outra direção.

Um cerco foi montado e a polícia conseguiu localizar os bandidos próximos a um mercado. Um deles, identificado como Viledo Lourenço Souza, de 41 anos, foi preso. Outro criminoso fugiu para um matagal próximo e durante buscas ele apontou um revólver em direção à equipe da PM, resultando em um confronto onde ele foi atingido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas devido à demora, os policiais encaminharam o suspeito na viatura até a UPA, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM descobriu que o Corolla utilizado pelo grupo havia sido roubado em Cuiabá dias antes do crime.

Os demais criminosos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet