Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/07/2017 | 17:10

Menor acusado de fazer ameaças em Escola é apreendido em Várzea Grande

Da redação

Um menor de 17 anos acusado de ameaçar funcionários e diretores da Escola Municipal Juvenilia Monteiro de Oliveira foi apreendido nesta terça-feira (04.07), pela Polícia Judiciária Civil, em ação da Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande (DEA-VG). Na segunda-feira (03), as aulas na escola chegaram a ser suspensas em razão das ameaças do adolescente.

Segundo informações, V.S.J.,17, é ex-aluno da escola e desde de sexta-feira (30.06), tentava invadir a unidade pulando os muros. O adolescente foi retirado do local pela diretora da escola que disse que chamaria a Polícia. No período da tarde, o menor retornou a escola, com uma faca na cintura procurando pela diretora, como não a encontrou começou a ameaçar professores e funcionários da unidade. 

Na manhã de segunda-feira (03.07), os primeiros funcionários a chegar, viram o adolescente rondando a escola e avisaram a diretora que mandou suspender preventivamente as aulas. Assim que a vítima registrou a ocorrência, os policiais da DEA-VG iniciaram as diligências e, nesta terça-feira (04.07), detiveram o menor no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

O adolescente, que é usuário de drogas, possui várias passagens por atos infracionais foi ouvido e confessou que foi até a escola com uma faca na cintura, mas negou que tivesse ameaçado alguém. O menor infrator será apresentado ao Ministério Público com pedido de internação. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet