Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

21/08/2023 | 10:44

​Prefeito lança obra de recapeamento do bairro Tijucal na terça

O projeto de recuperação das vias receberá o investimento de aproximadamente R$ 6 milhões

TVMais News

​Prefeito lança obra de recapeamento do bairro Tijucal na terça

Foto: Luiz Alves

O prefeito municipal de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realiza na manhã de terça-feira, 22, às 9h, o lançamento da obra de recapeamento  com mais de dez quilômetros do bairro Tijucal. O obra irá abarcar mais de 40 ruas da comunidade. O projeto de recuperação das vias foi elaborado pela Secretaria de Obras Públicas e sua execução receberá o investimento de aproximadamente R$ 6 milhões, provenientes de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho. 

A intervenção é uma sequência do trabalho de melhoria na infraestrutura do Tijucal, iniciado pela Prefeitura de Cuiabá em 2022. Na época, o bairro foi atendido com a pavimentação das ruas 216 e 217, garantindo um avanço na qualidade de vida para centenas de moradores da localidade.

"É mais do que apenas uma superfície para veículos transitarem; é um elemento crucial que influencia a mobilidade urbana, a segurança viária e a qualidade de vida dos cidadãos. Quando pensamos no impacto do asfalto bem construído e mantido, torna-se evidente que essa infraestrutura básica tem implicações profundas no progresso urbano", declarou o prefeito.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet