Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

22/08/2023 | 09:17

Empresário é sequestrado por dupla e agredido em assalto no CPA

O empresário foi surpreendido pela dupla armada e obrigado a entrar no escritório sob ameaças de morte

TVMais News

Empresário é sequestrado por dupla e agredido em assalto no CPA

Foto: Reprodução

Um empresário foi sequestrado e mantido em cativeiro por uma dupla de assaltantes, na manhã de segunda-feira (21), em Cuiabá. A Polícia Militar conseguiu localizar e prender os bandidos e recuperar uma caminhonete S10 da vítima.

 

O empresário, que não teve a identidade revelada, abria o seu estabelecimento quando foi abordado pelos criminosos. O empreendimento está localizado no Centro Político Administrativo, mas não foi revelado qual o segmento.

  

Conforme boletim de ocorrência, o empresário foi surpreendido pela dupla armada e obrigado a entrar no escritório sob ameaças de morte. Lá, foi amarrado com uma corda e teve o rosto coberto por um pano.

 

A dupla começou a revirar o local atrás de dinheiro e pegaram valores do caixa. Eles exigiram transferência via Pix e a caminhonete da vítima. Na sequência, o empresário foi obrigado a entrar no veículo e levado para um cativeiro.

Enquanto esteve com os criminosos, o empresário foi agredido com coronhadas e era constantemente ameaçado de morte. Quando tentava fazer o PIX exigido pelos bandidos, o aplicativo estava inoperante.

 

Diante do fracasso das transferências, o empresário foi abandonado em sua caminhonete. Quando percebeu que estava só, a vítima tirou o pano da cabeça e pediu ajuda.

 

O empresário reconheceu os assaltantes, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

MídiaNews
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet