Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

24/08/2023 | 08:18

​Polícia cumpre 19 mandados contra grupo envolvido em compra e venda de gado

Ao todo, são 13 mandados de prisão - entre preventiva e temporária - além de 6 de busca e apreensão

TVMais News

​Polícia cumpre 19 mandados contra grupo envolvido em compra e venda de gado

Foto: Secom

Equipes da Polícia Civil de Mato Grosso e do Piauí deflagraram na manhã desta quinta-feira (24) a Operação Reses, que tem como objetivo de desarticular uma quadrilha de compra e venda de gados. Grande quantia de drogas foi apreendida pelos policiais. 

 

Conforme a assessoria, ao todo, são 13 mandados de prisão - entre preventiva e temporária - além de 6 de busca e apreensão. Eles são cumpridos em Cuiabá e Várzea Grande.

 

Durante a diligência, os investigadores conseguiram apreender uma grande quantidade de droga. Polícia ainda segue fazendo as buscas. 
  

Os alvos são investigados pelos crimes de associação criminosa e estelionato por envolvimento no golpe “Double Fake”, cujas vítimas foram levadas a erro após uma negociação de compra e venda de gados na cidade de Baixa Grande do Ribeiro (PI), com prejuízo total superior a R$ 85 mil.

 

A operação deflagrada com base em investigações da Delegacia Seccional de Uruçuí (PI) conta com apoio operacional da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), bem como das Diretorias de Inteligência da Polícia Civil e da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado do Piauí. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet