Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

24/08/2023 | 11:16

Advogada foi espancada e morta por ex-PM ao negar prática sexual

O agressor teria segurado ela pelos pulsos e forçado o ato sexual

TVMais News

Advogada foi espancada e morta por ex-PM ao negar prática sexual

Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicídios finalizou o inquérito da morte da advogada Cristiane Castrillon, 48. O documento apontou que ela foi estuprada, agredida e depois morta asfixiada. O crime aconteceu após ela se negar a praticar sexo anal. O corpo da vítima foi encontrado em um carro, no Parque das Águas, em Cuiabá, no dia 13.

Em coletiva à imprensa, os delegados da DHPP afirmaram que o ex-PM Almir Monteiro tentou forçar a prática sexo anal com a vítima, que recusou. Então, ele ficou enfurecido, agrediu Cristiane.

O delegado Marcel Oliveira destacou que uma testemunha foi ouvida durante a investigação e relatou que passou pela mesma situação com Almir, porém, não foi morta.

O corpo de Cristine tinha lesões no pulso, o que batem com o relato. O agressor teria segurado ela pelos pulsos e forçado o ato sexual. Depois que foi agredida, usando a perna ou o joelho, pressionou a barriga da vítima.

Para matá-la, ainda teria usado um “instrumento mole”, que seria o travesseiro. Ele ficou sem respirar e morreu por asfixia.
 
Indiciado formalmente

Almir foi indicado por estupro, homicídio com 4 qualificadoras e fraude processual – por limpar a casa após o crime usando produtos químicos. Durante os trabalhos, a polícia coletou imagens do trajeto da vítima até a casa dele.

“Desde a chegada até a saída – quando ela já estava morta. Tudo bate com o que foi narrado na ocorrência”, disse o delegado.

 

(Com informações GD)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet