Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

28/08/2023 | 10:07

Homem mata a ex-esposa e tira a própria vida em seguida

Testemunhas relataram que Jefferson a arrastou Leila para dentro da casa pelos cabelos e trancou a porta

TVMais News

Homem mata a ex-esposa e tira a própria vida em seguida

Foto: Reprodução

Leila Maria da Silva, 40 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira (28), na casa onde ela morava, no distrito de São Joaquim do Boche, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Após o crime, Jefferson Luiz dos Santos, 43 anos, tirou a própria vida também com golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, o feminicídio ocorreu por volta das 1h. O filho mais novo do casal presenciou a briga e correu para pedir ajuda dos vizinhos. Testemunhas relataram que Jefferson a arrastou Leila para dentro da casa pelos cabelos e trancou a porta. No interior da casa, a mulher foi brutalmente esfaqueada até a morte. O agressor permaneceu dentro da casa e, utilizando a mesma faca, cometeu suicídio.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os profissionais confirmaram a morte de Leila no local. Jefferson chegou a receber socorro ainda com vida, porém não resistiu e veio a óbito na Unidade de Pronto-Atendimento.

Os ferimentos de Jefferson estavam localizados no pescoço e no tórax, enquanto Leila apresentava múltiplas perfurações pelo corpo.

A moto do suspeito foi encontrada escondida a aproximadamente 300 metros da cena do crime. De acordo com relatos, todos estavam familiarizados com o som da moto, o que levou o suspeito a estacioná-la a alguns metros de distância, com o objetivo de surpreender a vítima.

Em uma última postagem no Facebook, feita há cerca de 13 horas, Leila escreveu: “Vivendo cada dia como se fosse o último”. Nos comentários da publicação, amigos e familiares lamentaram sua morte. A Polícia Civil esteve no local acompanhada da equipe da Perícia Oficial para investigar o caso.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet