Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

30/08/2023 | 09:16

​Mulher é morta a tiros dentro de quitinete em Cuiabá e ex-marido é preso em flagrante

Os outros dois atiradores ainda não foram identificados e nem capturados pela Polícia Militar

TVMais News

​Mulher é morta a tiros dentro de quitinete em Cuiabá e ex-marido é preso em flagrante

Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Poliane Jara Gomes, de 35 anos, foi assassinada na noite de terça-feira (29), após o ex-companheiro da vítima e mais dois homens, invadir uma quitinete e atirar contra ela, no bairro Lixeira, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar, foi acionada por volta das 23h20, após moradores relatarem ter ouvido uma série de tiros. Ao chegarem à cena, a Polícia Militar encontrou Poliane caída na entrada da quitinete. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi confirmada no local.

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que ele chegou ao local acompanhado por dois homens e inseriu a senha para abrir o portão do condomínio.

Logo em seguida, o trio subiu as escadas e dirigiu-se à quitinete número 14. Ao ser chamada à porta, a vítima foi surpreendida quando um dos suspeitos sacou uma arma e disparou várias vezes contra ela. Após o ataque, os dois homens fugiram.

O marido da vítima deixou o local pouco depois, em uma motocicleta, mas retornou e foi detido pelos vizinhos até a chegada da polícia. Nas imagens ainda é possível ver ele, passando por cima do corpo da vítima, antes de fugir. Os outros dois atiradores ainda não foram identificados e nem capturados pela Polícia Militar.

A cena do crime foi isolada para permitir a realização dos trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet