Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

05/07/2017 | 18:13

Rosário Oeste realiza encontro de combate ao tabagismo

Da redação

A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde convida todos para o ENCONTRO MUNICIPAL DE COMBATE AO TABAGISMO que vai acontecer no dia 13 de julho, à partir das 19 horas no Cinema Municipal.

O encontro é uma iniciativa do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) de Rosário Oeste que vai levar para o local especialistas em diversas áreas como: Odontólogo, Nutricionista, Psicólogo, Clinico geral, Educador físico e Fisioterapeuta.

Os atendimentos estarão disponíveis para todas as pessoas do município. Todos estão convidados a participar.

A Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde convida todos para o ENCONTRO MUNICIPAL DE COMBATE AO TABAGISMO que vai acontecer no dia 13 de julho, à partir das 19 horas no Cinema Municipal. O encontro é uma iniciativa do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) de Rosário Oeste que vai levar para o local especialistas em diversas áreas como: Odontólogo, Nutricionista, Psicólogo, Clinico geral, Educador físico e Fisioterapeuta. Os atendimentos estarão disponíveis para todas as pessoas do município. Todos estão convidados a participar.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet