Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

01/09/2023 | 07:48

Pastor que estuprou enteada é preso em igreja do interior

Após ação penal, o réu foi condenado a pena de 13 anos e 8 meses de reclusão por estupro de vulnerável

TVMais News

Pastor que estuprou enteada é preso em igreja do interior

Foto: PJC-MT

Pastor condenado pela Justiça por estupro de vulnerável foi preso na quinta-feira (30), em Dom Aquino (166 km de Cuiabá). Crime ocorreu em 2011, quando o suspeito violentou a enteada.
 

Conforme informações, o foragido de 51 anos teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, no dia 13 de julho. Após ação penal, o réu foi condenado a pena de 13 anos e 8 meses de reclusão por estupro de vulnerável.


Durante diligências para cumprimento de ordem judicial, os policiais civis identificaram o pastor residindo em Dom Aquino, e se deslocaram até o município. Em conjunto com os investigadores da delegacia da cidade, o homem foi localizado em uma igreja na região central da cidade.

 

Ele foi conduzido para as providências em cumprimento ao mandado judicial e posteriormente colocado à disposição do Judiciário para início da pena condenatória.
 

O crime

Crime de estupro de vulnerável foi cometido há 12 anos, tendo como vítima a enteada do acusado.


Abusos sexuais foram apurados pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, resultando na condenação do investigado. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet