Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

04/09/2023 | 08:24

​Operação Lei Seca prende cinco motoristas e remove 38 veículos

A operação terminou com 171 pessoas submetidas ao teste de alcoolemia, 167 veículos fiscalizados, 38 removidos e 55 autuados

TVMais News

​Operação Lei Seca prende cinco motoristas e remove 38 veículos

Foto: Assessoria

A 90ª edição da Operação Lei Seca resultou na prisão de cinco pessoas, sendo quatro por embriaguez ao volante e uma por porte ilegal de drogas. A fiscalização ocorreu na madrugada deste domingo (03), na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), no Coxipó do Ouro, em Cuiabá. 

Foram confeccionados 69 autos de infração, dos quais 12 foram por conduzir veículo sob efeito de álcool, 5 por recusa do teste de alcoolemia, 4 por dirigir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 38 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e 10 por infrações diversas. 

A operação terminou com 171 pessoas submetidas ao teste de alcoolemia, 167 veículos fiscalizados, 38 removidos e 55 autuados. Uma pessoa também acabou detida por desacato, desobediência e resistência. 

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet