Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

04/09/2023 | 09:42 - Atualizada em 04/09/2023 | 11:43

​Polícia prende veterinário acusado de assassinar esposa em MT

Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, foi morta com disparos de arma de fogo

TVMais News

​Polícia prende veterinário acusado de assassinar esposa em MT

Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Cotriguaçu prenderam na manhã desta segunda-feira (04) o médico veterinário acusado de matar a companheira no último sábado (2).

Anderson Francisco de Magalhães, de 43 anos, foi localizado pela equipe da Polícia Civil em uma fazenda na zona rural de Cotriguaçu e encaminhado à delegacia do município, onde será interrogado e autuado em flagrante.

Segundo o delegado da Polícia Civil Ronaldo Binotti Filho, o homem relatou em depoimento que estava tendo uma discussão por ciúmes, tanto dele quanto dela, e que em certo momento a esposa pegou uma arma de fogo que ela possuía e apontou para ele.

Segundo o veterinário, nesse momento, ambos entraram em luta corporal. Ele conseguiu tirar a arma das mãos dela e, então, efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima. De acordo com o delegado, Anderson afirmou que o disparo não foi proposital. 

Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, foi morta com disparos de arma de fogo.

A Delegacia de Cotriguaçu foi acionada após receber a comunicação de que a vítima tinha sido atingida pelo próprio companheiro.

Após o crime, o autor passou em uma distribuidora e disse que havia atirado em sua esposa e que era para acionar o Samu. Em seguida, ele entrou em seu veículo e fugiu.

Na residência da vítima, os policiais encontraram a equipe médica prestando socorro a Ana Paula, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Juína para necropsia.

Os policiais localizaram um revólver calibre 38, na mesa da sala da residência, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Em checagem no sistema, foi constatado que a arma não possuía registro.


As diligências foram realizadas desde o sábado, continuamente, a fim de localizar o autor do crime.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet