Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/09/2023 | 10:18

​Justiça mantém prisão de veterinário acusado de matar esposa com tiro na cabeça

Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, foi morta com disparos de arma de fog

TVMais News

​Justiça mantém prisão de veterinário acusado de matar esposa com tiro na cabeça

Foto: Reprodução

O juiz plantonista Fábio Petengil, de Cotriguaçu (952 km de Cuiabá), converteu a prisão em flagrante para preventiva do médico veterinário Anderson Francisco de Magalhães, acusado de matar a esposa Ana Paula Magalhães, de 41 anos, com um tiro na cabeça, no último domingo (5). O caso segue sob segredo de Justiça.

O delegado Ronaldo Binotti Filho contou que, no momento da prisão do suspeito, na manhã desta segunda-feira (4), em uma fazenda, ele rapidamente já começou a apresentar sua versão e disse que, durante uma briga do casal, Ana Paula foi até o quarto, pegou uma arma de fogo que tinha e apontou na direção do marido. 

Segundo o veterinário, nesse momento, ambos entraram em luta corporal. Ele conseguiu tirar a arma das mãos dela e, então, efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima. De acordo com o delegado, Anderson afirmou que o disparo não foi proposital. 

Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, foi morta com disparos de arma de fogo.

A Delegacia de Cotriguaçu foi acionada após receber a comunicação de que a vítima tinha sido atingida pelo próprio companheiro.

Após o crime, o autor passou em uma distribuidora e disse que havia atirado em sua esposa e que era para acionar o Samu. Em seguida, ele entrou em seu veículo e fugiu.

Na residência da vítima, os policiais encontraram a equipe médica prestando socorro a Ana Paula, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Juína para necropsia.

Os policiais localizaram um revólver calibre 38, na mesa da sala da residência, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Em checagem no sistema, foi constatado que a arma não possuía registro.


As diligências foram realizadas desde o sábado, continuamente, a fim de localizar o autor do crime.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet