Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

15/09/2023 | 08:17

​Max Russi diz que PSB não foi procurado por pré-candidados em Cuiabá

O deputado descartou qualquer interesse em apoiar o nome do deputado federal Abílio Brunini

TVMais News

​Max Russi diz que PSB não foi procurado por pré-candidados em Cuiabá

Foto: Reprodução

O deputado estadual Max Russi (PSB), presidente do partido no Estado, questionado sobre a sucessão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), para 2024, disse que o seu partido ainda não foi procurado por nenhum dos pré-candidatos. Russi diz que vai ouvir, em Cuiabá, a chapa majoritária de vereadores.

Destacou três nomes que o partido – segundo ele – tem simpatia (Botelho, Lúdio e Fábio Garcia), e descartou qualquer interesse em apoiar o nome do deputado federal Abílio Brunini (PL). “Estamos conversando, o Botelho ainda não procurou o PSB, o Lúdio não procurou, o Fabinho não procurou…são os três candidatos aí que a gente tem simpatia, são três nomes bons, que estão numa pré-campanha, definindo, lá na frente, a gente vai reunir”, disse Russi.

Sobre o nome do deputado federal Abílio Brunini (PL), Russi foi direto: “ah sim, ele não tem interesse em ter o PSB e o PSB não vai de oferecido e também não tem o interesse de trabalhar essa composição”, descartou.

Segundo Russi, em Cuiabá a decisão final será da chapa proporcional do partido. “Em Cuiabá, principalmente, eu vou escutar os candidatos a vereadores, a nossa chapa de vereadores. Essa chapa que vai definir o encaminhamento que o PSB vai tomar, mas o Botelho, sem sombra de dúvida, a gente tem uma parceria de muitos anos, ele está muito animado, parece que está procurando um novo partido. A gente vai esperar toda essa movimentação e de forma oficial vamos estar sentando, dialogando para buscar o encaminhamento que for melhor para o PSB”, argumentou.

ODoc
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet