Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

18/09/2023 | 16:40

Dupla faz show sem público em MT e lamenta: "Chateia"

Os cantores publicaram um vídeo em suas redes sociais para esclarecer a situação

TVMais News

Dupla faz show sem público em MT e lamenta:

Foto: Reprodução

A dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel fez um show sem público no aniversário da cidade de Barra do Garças (520 km de Cuiabá) no último sábado (16).

 

Os cantores publicaram um vídeo em suas redes sociais para esclarecer a situação. A dupla demonstrou estar chateada com o que aconteceu.


“Saíram algumas notícias dizendo que tinha pouco público, quando na verdade, não tinha público algum. As pessoas que estavam lá eram as que estavam trabalhando no recinto durante o dia”, disse Zé Henrique sobre a apresentação.

 

Os cantores também se queixaram da falta de divulgação do evento, que era gratuito e fazia parte das comemorações do aniversário da cidade, que comemorou 75 anos na última sexta-feira (15).

“O que chateia a gente não é não ter público, o que nos chateia é a população não saber do show, um show gratuito”, lamentou o cantor Gabriel.

 

Paralelamente, acontece também no município a 38° Expoleste, que é a feira de exposição agropecuária do município, que também pode ter atrapalhado a presença do público, visto a popularidade do evento e que já tinha uma grade de shows definida.

 

No vídeo, os artistas mostraram comentários de internautas que disseram não terem ficado sabendo que a dupla faria um show na cidade.

 

“Com certeza a cidade toda iria se soubesse do show”, disse uma internauta. “Nossa, eu nem sabia, é na cidade aqui ao lado e eu iria com certeza, amo ZH&G”, disse outra fã.

 

O zagueiro do Corinthians Lucas Veríssimo também comentou na publicação da dupla sertaneja. “Uma grande falta de respeito tanto com a população, quanto com os profissionais. Sou fã demais. Deus abençoe sempre”, disse o atleta.

A Prefeitura de Barra do Garças divulgou uma nota esclarecendo que o show não foi contratado com dinheiro público, ao contrário do que afirmaram os artistas, e que se tratava de um evento privado.

 

Leia abaixo a nota na íntegra:

 

A Prefeitura de Barra do Garças informa que não foi organizadora do show da dupla Zé Henrique e Gabriel, e este evento não contou com financiamento dos cofres municipais.

 

Dos eventos recentes, a Prefeitura é uma apoiadora da 38ª Expoleste que, além do entretenimento, este ano trouxe a exposição dos produtores da agricultura familiar do município.

 
No entanto, não há nenhuma interferência na contratação de artistas, muito menos na divulgação de shows, pois se trata de um evento privado.

 

A administração municipal se solidariza com os artistas e lamenta o ocorrido.

MídiaNews
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet