Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

22/09/2023 | 10:31 - Atualizada em 22/09/2023 | 10:44

Comitiva de ministros estará em Mato Grosso para lançamento de obras e programas do Estado

A comitiva do Governo Federal iniciou uma agenda de visitas no Estado nesta quinta para anunciar uma série de ações

TVMais News

Comitiva de ministros estará em Mato Grosso para lançamento de obras e programas do Estado

Foto: Reprodução

Três ministros do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vão estar nesta sexta-feira (21), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em coletiva à imprensa para um balanço da entrega de ações do Governo Federal no Estado, como o novo Plano Safra, lançamento de programas, entrega de títulos rurais e outras ações do MAPA, Conab, Incra e Sudeco.

O evento terá a presença do ministro da Agricultura, senador Carlos Fávaro, do ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), Paulo Teixeira, do ministro do Desenvolvimento Social e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), Wellington Dias, além dos presidentes do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Cesar Aldrighi, da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Edegar Pretto, e da Diretora de Administração da Conab,  a ex-deputada federal Rosa Neide.

A comitiva do Governo Federal que está em Mato Grosso iniciou uma agenda de visitas no Estado nesta quinta-feira (21) para anunciar uma série de ações do governo do presidente Lula no Estado. Em Canarana, região do Araguaia, pela manhã, os três ministros participaram de uma cerimônia de entrega de Títulos de Domínio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). A comitiva também passou por Barra do Garças e, no período da tarde, a agenda continuou no Assentamento São Pedro, município de Paranaíta.

Os ministros, nesta sexta-feira (21) à tarde, fazem uma cerimônia de apresentação do novo Plano Safra do Governo Federal e um balanço das ações diversos setores, no Plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. No sábado (23), a comitiva se segue para Rondonópolis, onde inaugura a unidade do Incra do município e entrega títulos de domínio para famílias assentadas no município.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet