Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

22/09/2023 | 12:12

Após convocação da Câmara, presidente do DAE prestará esclarecimentos

Deve ser debatido os andamentos das obras das ETA; vazamentos das redes de água; a receita e as dívidas, entre outros

TVMais News

Após convocação da Câmara, presidente do DAE prestará esclarecimentos

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Várzea Grande deve interrogar, na sessão desta terça-feira (26), o diretor presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Carlos Alberto Simões de Arruda. O comparecimento de Carlos Alberto atende ao requerimento n° 19/2023, de autoria do vereador Bruno Rios (PSB), que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores várzea-grandenses.

Conforme Rios, mesmo com os investimentos feitos pela Prefeitura, ainda há grande falta de água no município. “Sempre sou questionado nas andanças por Várzea Grande sobre a água. Ligo ao diretor-presidente para obter resposta, porém nunca sou atendido. Quando ligo para algum secretário, não sou eu quem está ligando e sim a população várzea-grandense”, relata Rios.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB), na ocasião deve ser debatido: os andamentos das obras das Estações de Tratamento de Água (ETA); a situação dos vazamentos das redes de água; a receita e as dívidas da autarquia; o detalhamento de quantos metros de novas redes de água foram feitas; entre outras.

“O presidente do DAE precisa se comunicar melhor conosco e com os munícipes. Somos questionados constantemente pela população sobre falta de água e outros problemas. Queremos informações para levarmos à população. Iremos fazer os questionamentos necessários e fazer sugestões para melhorias nos serviços do DAE”, disse Pedrinho.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet