Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

26/09/2023 | 10:17 - Atualizada em 26/09/2023 | 10:23

​Câmara segue sem notificação da Justiça sobre o caso Edna

O processo contra a petista, investigada por supostas irregularidades na Verba Indenizatória segue suspenso

TVMais News

​Câmara segue sem notificação da Justiça sobre o caso Edna

Foto: Reprodução

Onze dias após o juiz da 3ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Cuiabá, Agamenon Alcântara Moreno Júnior, ter determinado que a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Cuiabá ouça as 4 testemunhas arroladas pela defesa da vereadora Edna Sampaio, o Legislativo alega que não foi notificado da decisão.


Com isso, o processo contra a petista, investigada na Câmara por supostas irregularidades na Verba Indenizatória da sua ex-chefe de Gabinete, segue suspenso.


A demora na notificação também parece ser um desejo da própria Câmara, que poderia dar ciência da decisão nos autos do processo. Contudo, aguardam a notificação, por meio de um oficial de Justiça.


A decisão pede que Comissão Alice Gabriela (1ª chefe de Gabinete), Maristhela Cândida (2ª chefe de Gabinete), Vera Araújo ex-vereadora e ex-deputada estadual e atual assessora de Edna, além de Fábio Barros Lima, responsável pela Secretaria de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal, sejam ouvidos.

 
Edna é alvo de um processo disciplinar por suposta prática de “rachadinha”. Isso porque, teria recebido R$ 20 mil da ex-chefe de gabinete, Laura Natasha, referentes à verba indenizatória paga pela Câmara de Cuiabá aos servidores que ocupam tal cargo.


(Com informações GD)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet