Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

30/09/2023 | 08:06

​Kayky Brito recebe alta de hospital após acidente, diz boletim

O artista estava internado desde o início do mês, quando foi atropelado

TVMais News

​Kayky Brito recebe alta de hospital após acidente, diz boletim

Foto: Reprodução

O ator Kayky Brito, de 34 anos, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 29, conforme nota divulgada pelo Hospital Copa D’Or.

O artista estava internado desde o início do mês, quando foi atropelado em uma famosa avenida do Rio de Janeiro. Agora, Kayky seguirá com o processo de reabilitação em sua residência.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”, diz o comunicado.

Relembre o caso

O ator sofreu um acidente na madrugada do dia 2 de setembro, na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O próprio motorista de aplicativo que o atropelou foi quem chamou o socorro.

Câmeras de segurança registraram o momento em que ele foi atingido. O ator corre do canteiro central da avenida e é atropelado por um carro, que tenta se desviar dele, chega a frear, mas o acerta.

(Com informações IstoÉ Gente)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet