Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

02/10/2023 | 09:16

Carmona quer iniciar transição com o Município com participação de órgãos de controle

Danielle Carmona trabalha com a meta de encerrar os trabalhos da intervenção até o final de dezembro

TVMais News

Carmona quer iniciar transição com o Município com participação de órgãos de controle

Foto: Reprodução

A interventora estadual da saúde pública de Cuiabá, Danielle Carmona, afirmou à imprensa que trabalha com a meta de encerrar os trabalhos da intervenção até o final de dezembro e que já vai buscar a transição com a equipe da gestão da administração do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Nós estamos trabalhando para encerrar tudo até dia 31 de dezembro, já estamos pensando em fazer a transição com a equipe da gestão municipal sobre o trabalho que foi feito, com a participação dos órgãos de controle para que seja feito, amarrado um TAC ou um TAG, pare que dê continuidade”, disse Carmona.

Ela criticou a gestão do prefeito cuiabano na saúde pública. “Em 6 anos de gestão a população padeceu. Então agora que nós conseguimos essa organização, é com muita tristeza que a gente vê, até pela própria população e os usuários, de que isso seja interrompido. Então por isso a importância dos órgãos de controle participarem dessa transição”, destacou.

Carmona também falou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada na Câmara de Cuiabá para investigar os pagamentos realizados pelo Gabinete de Intervenção. “A gente enxerga esse movimento como um movimento para tumultuar, tentar tirar a equipe do Gabinete de Intervenção do foco”, argumentou a interventora.


(Com informações Odoc)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet