Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

09/01/2018 | 11:05

Jovem tem perna dilacerada em acidente de moto e carro em MT

Da Redação

Uma jovem teve a perna dilacerada e outra teve fraturas exposta nos braços após um grave acidente entre uma moto Biz e um Renault Megane, na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá).  O acidente ocorreu na noite do último domingo (7), e as vítimas foram identificadas como Rafaela da Silva Ebert, 19, e Maria Fernanda Costa Carvalho, 20. 

O impacto da colisão foi tão forte que as jovens foram arremessadas da moto. Ambas estão internadas no Hospital Regional de Sorriso. Já o motorista do Megane fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. 

Identificado como Valmiro Krug, foi localizado pela polícia apenas no final da tarde de segunda-feira (8). Na delegacia, ele disse que fugiu porque está com a Carteira Nacional de Habilitação vencida. 

A Polícia Civil vai apurar o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet