Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

09/10/2023 | 11:07 - Atualizada em 09/10/2023 | 11:31

​Jogadores da Seleção Brasileira começam a desembarcar em Cuiabá

A delegação brasileira ficará hospedada no Gran Odara, onde se concentram para o duelo diante da Venezuela na quinta

TVMais News

​Jogadores da Seleção Brasileira começam a desembarcar em Cuiabá

Foto: Reprodução

Depois de 21 anos a Seleção Brasileira de futebol volta a jogar em Mato Grosso, e desta vez, em uma partida oficial. A comissão técnica do Brasil começou a chegar na noite deste domingo (08) em Cuiabá, e o desembarque dos atletas será realizado ao longo desta segunda-feira (09). A previsão é que o time da Venezuela esteja na capital mato-grossense na quarta-feira (11). 

Na manhã desta segunda jogadores que atuam na Europa desembarcaram no no aeroporto internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. Os profissionais foram escoltados por duas viaturas e uma moto para bloqueio da Guarda Municipal de Várzea Grande. 

Alisson, Bremer, Bruno Guimarães, Carlos Augusto, Danilo, David Neres, Ederson, Gabriel Jesus, Gabriel Magalhães, Matheus Cunha, Richarlison e Yan Couto já se encontram na capital mato-grossense.

A delegação brasileira ficará hospedada no Gran Odara, onde se concentram para o duelo diante da Venezuela na quinta-feira( 12) na Arena Pantanal, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa de 2026.

Treino nesta segunda-feira (09.10)

O primeiro treino da Seleção Brasileira será realizado nesta segunda-feira, às 17h30, na Arena Pantanal. A imprensa que irá acompanhar os treinamentos já deve estar credenciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O acesso para retirada da credencial será feita pelo setor sul, portão C, às 14h30.
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet