Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

09/01/2018 | 11:43

"Se levar bolsada na rua, vou ficar feliz", diz Bruna Marquezine, sobre vilã

Da Redação

Foto: Reprodução

O primeiro capítulo da nova novela das 7, Deus salve o rei, foi aplaudido do início ao fim na sessão de pré-estreia realizada nesta segunda-feira (8), em um complexo de cinemas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O lugar ganhou até ares de Hollywood com a presença de tantas estrelas, como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Johnny Massaro, Rosamaria Murtinho, Tatá Werneck e Marco Nanini, requisitadas para selfies na chegada e na saída, pelo público. 

Bruna, de longe, era uma das mais emocionadas com a sessão. "Fiquei vivendo este processo todo por cinco meses. É muito especial este trabalho. Minha expectativa estava muito grande. Cheguei com o coração disparado. Se eu ganhar bolsada das senhorinhas na rua, vou ficar feliz. Sou bem crítica com meu trabalho", justificou. 

Embora estivesse ali para falar sobre a vilã Catarina, as perguntas sobre o craque Neymar, com quem reatou recentemente, logo começaram a tomar conta da entrevista. Bruna desviou de praticamente todas. "Ele é bem parceiro, me apoia sempre que pode", disse apenas, ao ser questionada se o jogador assistiria à trama de Daniel Adjafre para vê-la. 
 

Vestida com um modelito Givenchy, Bruna também chamava a atenção pela magreza e pelo bronzeado – ela passou o fim de ano em Fernando de Noronha com o amado. "A princesa pegou sol num reino vizinho. Mas isso não imprime tanto no vídeo. Aproveitei o sol nas férias, estava precisando. Emagreci não só pela questão estética", contou ela, que descobriu recentemente um probleminha na tireoide. 
 

"Meu metabolismo não estava funcionando como deveria para uma menina de 22 anos, então isso também contribuiu. Como a personagem é muito altiva e poderosa, queria que ela tivesse uma cara mais dura e madura. Mas continuo tendo curvas", avisou.


Deus salve o rei estreia nesta terça-feira (9) e vai falar sobre a disputa de poder entre dois reinos, sem deixar de lado, é claro, romances, muita aventura, humor e até política. "Estou ansioso e muito feliz. Gravamos 30 e poucos capítulos. É uma novela que passa numa época fictícia, que nos tira um pouco da realidade difícil desses dias. Meu personagem foi educado para assumir o trono, mas o destino chega e lhe dá uma rasteira. O público pode esperar uma história muito bonita de amor entre o Afonso e a Amália. Vamos todos pensar sobre nossas escolhas", definiu Romulo Estrela, que faz par com Marina Ruy Barbosa. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet