Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

10/10/2023 | 11:18

Neymar chega em Cuiabá para o jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela

O jogador é a principal estrela do time e reuniu uma aglomeração de torcedores na frente do Hotel

TVMais News

Neymar chega em Cuiabá para o jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela

Foto: RepórterMT

O atacante Neymar, do Al-Hilal, se apresentou nesta terça-feira (10) para o jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela, que será realizado na quinta-feira (12) na Arena Pantanal.

O jogador é a principal estrela do time e reuniu uma aglomeração de torcedores na frente do Hotel Gran Odara, na Av. Miguel Sutil, que queriam ver de perto o astro do esporte.

Antes de entrar no hotel, o jogador conversou com jornalistas. Neymar é o último jogador a se apresentar no hotel em que está concentrado o time.

Antes de Neymar, quem se apresentou foi o jogador Marquinhos. Ele destacou a honra em vestir mais uma vez a camisa amarelinha.

“Mais uma vez, aqui na seleção brasileira, muito feliz, muito honrado de estar aqui. A gente chega com o objetivo de fazer dois grandes jogos. É pouco tempo de treinamento, então a gente tem que adaptar o mais rápido possível, conversar bastante, treinar bastante, ver o que o professor tem pra passar pra gente para que a gente possa fazer dois grandes jogos e ir crescendo nesse começo de ciclo, se conhecendo cada vez mais”, disse.


(Com informações do RepórterMT)
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet