Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

10/01/2018 | 09:36 - Atualizada em 10/01/2018 | 11:52

Aos 20 anos, Florentina, filha de Tiririca, vira humorista e diz que tinha vergonha do nome

Extra.globo

Aos 20 anos, Florentina, filha de Tiririca, vira humorista e diz que tinha vergonha do nome

Foto: Reprodução

Muita gente não sabe, mas a música de maior sucesso do palhaço Tiririca é também o nome da sua quinta filha, Florentina Evellyn, de 20 anos.O hit foi feita na década de 1990 (quando a jovem nem nascida era!) para uma antiga namorada do cantor e fez Tiririca prometer que, se a música bombasse, ele batizaria a filha como Florentina. Dito e feito.
 

Mas por conta do grande sucesso do pai na época, a menina passou toda a infância e adolescência com vergonha do nome e sendo motivo de piadas dos colegas na escola. "Antes, tinha vergonha do meu nome", afirma. Hoje, ela não só tem orgulho como faz uso de Florentina de Jesus para seguir os passos de Tiririca e do irmão, Tirulipa, na carreira de humorista.
 

Florentina viaja por todo país fazendo stand up comedy com o marido, o também palhaço Cleiton Ceará, já bomba nas redes sociais e lançou recentemente o clipe “Florentina sou eu”, uma paródia da música “A danada sou eu”, de Ludmilla.


O pai sempre deu a maior força para a herdeira, fruto do seu primeiro casamento com a palhaça Rogéria Márcia (que trabalhava com Tiririca no circo). A jovem é um dos seis herdeiros do artista, vive atualmente em Fortaleza e foi criada por ele e pela atual mulher do humorista, Nana Magalhães. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet