Mato Grosso,
Segunda-feira,
29 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

13/10/2023 | 07:50

​Brasil decepciona com empate de 1 a 1 contra a Venezuela

Mais de 40 mil pessoas comparecem no estádio para acompanhar a Seleção Brasileira

TVMais News

​Brasil decepciona com empate de 1 a 1 contra a Venezuela

Foto: Getty

A Seleção Brasileira decepcionou a torcida em Cuiabá. Em partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, os comandados de Fernando Diniz empataram em 1 a 1 com a Venezuela e saíram vaiados da Arena Pantanal, na noite desta quinta-feira (12). Um torcedor chegou a jogar pipoca no Neymar.

Mais de 40 mil pessoas comparecem no estádio para acompanhar a Seleção Brasileira, no primeiro jogo oficial do time canarinho na Capital Mato-grossense. A renda foi de mais de R$ 12,7 milhões.

O gol do Brasil foi marcado por Gabriel Magalhães, de cabeça, no segundo tempo.

A Venezuela empatou com um golaço de Bello, quase no fim da partida.

Após o apito final, Rondón e Gerson se desentendem e iniciaram uma confusão dentro de campo, que logo depois se encerrou.

Essa é a segunda vez na história das Eliminatórias que o Brasil não vence a Venezuela. Em 2009, os times também empataram em 0 a 0, em Campo Grande. Agora em 19 jogos, são 17 vitórias para o Brasil e dois empates.

Com o resultado, o Brasil chega a sete pontos e cai para a segunda posição na tabela.

A Seleção Brasileira volta a jogar na próxima terça-feira (17) contra o Uruguai no Centenário de Montevidéu, às 20h (horário de Mato Grosso).

O jogo na Arena Pantanal

No primeiro tempo, o Brasil teve mais posse bola, ocupou o campo de ataque, mas encontrou uma Venezuela fechada e saiu para o intervalo em 0 a 0.

Já no segundo tempo, o gol que abriu o placar da partida veio logo aos 4 minutos: Gabriel Magalhães cabeceou após escanteio cobrado por Neymar e marcou seu primeiro com a camisa da Seleção.

Depois do gol, o Brasil cometeu muito erros no ataque e desperdiçou chances de ampliar.

A Venezuela não sentiu a pressão e empatou com Bello, de puxeta, aos 39 minutos.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet