Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

13/10/2023 | 15:54 - Atualizada em 13/10/2023 | 15:58

​Semana do Peixe no Mercado do Porto proporciona festival de sabor, diversão e cultura para toda a família

Durante esse período, os amantes de frutos do mar terão a oportunidade de desfrutar de promoções e degustações desta iguaria

TVMais News

​Semana do Peixe no Mercado do Porto proporciona festival de sabor, diversão e cultura para toda a família

Foto: Reprodução

O Mercado Antônio Moyses Nadaf, mais conhecido como Mercado do Porto, se prepara para receber a aguardada Semana do Peixe, que acontecerá de 12 a 15 de outubro. Durante esse período, os amantes de frutos do mar terão a oportunidade de desfrutar de promoções e degustações desta iguaria, que é muito apreciada pelos cuiabanos.

 

O dia 12 de outubro foi especialmente dedicado às crianças, com uma programação recheada de atrações. Das 9h às 11h, o talentoso Lucianinho dos Teclados animou a manhã com música ao vivo.

 

No domingo, a diversão continua com uma apresentação de roda de capoeira às 8h, um espetáculo que mescla cultura e arte marcial. Das 9h às 11h, os visitantes poderão curtir a música cativante de Coliseu Moda de Viola.

 

Além da gastronomia e das atrações musicais, a Semana do Peixe também contará com uma feirinha de artesanatos, um festival gastronômico na praça de alimentação, e um festival de flores na loja Agro Mudas.

 

Isso significa que, além de saborear deliciosos pratos de peixe, os visitantes poderão encontrar produtos artesanais únicos e apreciar a beleza das flores, tornando a experiência ainda mais completa.

 

Portanto, marque em seu calendário a Semana do Peixe no Mercado do Porto e aproveite momentos inesquecíveis em família.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet