Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

10/01/2018 | 09:43 - Atualizada em 10/01/2018 | 11:50

Giovanna Ewbank conta que Títi ficou "louca de paixão" por Pathy DeJesus

Revista Quem

Giovanna Ewbank conta que Títi ficou

Foto: Instagram

Giovanna Ewbank dedicou um post no Instagram para Pathy Dejesus na manhã desta quarta-feira (10). "Bom dia com uma foto dessa minha amiga deusa Pathy Dejesus. Ela é muito gata, gente boa, está deslumbrante e minha filha ficou louca de paixão por essa foto dela! Affffff, é mta beleza!!!", escreveu a a atriz e apresentadora que mãe de Títi, de 4 anos, do casamento com Bruno Gagliasso.

 

Com 40 anos completados em maio do ano passado, Pathy estreou no meio artístico como modelo, ainda na adolescência. Em entrevista para QUEM, ela falou sobre a questão racial. "O preconceito não chegava até mim. Nunca me disseram: 'não vou te chamar porque você é negra', mas rolava um preconceito velado. Via todas as suas amigas fazendo muitos desfiles e você, por ser negra, era selecionada para uma quantidade menor porque tinha esse lance de ser apenas uma negra na passarela. Sempre tinha uma modelo negra, mas só uma. Se no processo de seleção tivessem quatro negras, sabíamos que só uma das quatro seria chamada. Quando comecei, a SPFW ainda chamava Morumbi Fashion. Eu desfilava na época da Ana Hickmann."
 

Atualmente, Pathy investe na carreira de DJ e atriz. Ela participou de novelas como Avenida Brasil (Globo, 2012), Uma Rosa com Amor (SBT, 2010) e Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 2008). Neste ano, ela poderá ser vista na série Rua Augusta, no canal pago TNT.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet