Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

18/10/2023 | 10:30

​Zé Neto e Cristiano são condenados após piada com homem em show

Ele alega que virou piada na cidade, além de ter desenvolvido ansiedade e nervosismo após a repercussão do ocorrido no show

TVMais News

​Zé Neto e Cristiano são condenados após piada com homem em show

Foto: Reprodução

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano foi condenada a pagar indenização de R$ 20 mil a um homem. Ex-marido de uma fã dos cantores, o rapaz foi xingado pela plateia após pedidos do vocalista durante um show em Presidente Venceslau, em São Paulo, no ano passado.

O processo, divulgado pelo colunista Rogério Gentile, do UOL, aponta que, durante a apresentação, Zé Neto questionou se alguém da plateia havia terminado o relacionamento recentemente. Uma mulher, que estava grávida, foi convidada a subir ao palco. O cantor, então, disse: “Vamos mandar o Reginaldo [nome fictício] tomar no cu agora”. O cantor ainda disse que contaria até três para a plateia gritar “Chupa, Reginaldo”.

Na Justiça, o homem disse que não estava no show e soube por amigos da “brincadeira” da dupla sertaneja. Ele alega que virou piada na cidade, além de ter desenvolvido ansiedade e nervosismo após a repercussão do ocorrido no show.

Ainda segundo o colunista, Zé Neto e Cristiano alegaram que a mulher era a pessoa responsável pelos danos causados ao ex-marido, já que ela havia citado o nome do rapaz em público. Eles ainda alegaram que Reginaldo estava tentando “aparecer” e tentando ganhar dinheiro de modo “ilícito”.

Mesmo assim, a dupla foi condenada a pagar R$ 20 mil de indenização ao homem, mas a Justiça rejeitou pedido da vítima de um pedido público de desculpas. As partes fizeram um acordo renunciando ao direito de recorrer.

O Metrópoles tenta contato com a assessoria da dupla, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.



Metrópoles
 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet